Política de Garantia Fortrek: Todos os produtos Fortrek contam com a garantia contra defeitos de fabricação (e meses legais mais período de cortesia). O prazo de garantia total pode ser verificado na embalagem do produto. A validade da garantia se estenderá por todo o período previamente estabelecido na embalagem do produto, exceto nos casos de produtos que apresentarem avarias decorrentes de mau uso ou transporte inadequado, bem como itens que estiverem fora do prazo de garantia ou não tiverem comprovação da data de aquisição (nota fiscal). Procedimento: O produto que apresentar defeito e se encontrar dentro do prazo de garantia estabelecido, deverá ser encaminhado à revenda onde foi adquirido, que por sua vez poderá substituir o produto e solicitar para a Fortrek a reposição deste item substituído em garantia, retirado de seu estoque. O revendedor deverá entrar em contato com o distribuidor responsável para o envio da mercadoria e verificação do procedimento adotado e fazer o acompanhamento das providências tomadas durante o processo para o consumidor. Atenção: Os produtos devem ser enviados portando todos seus acessórios e certificado de garantia. A garantia não cobre perdas, danos, lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do produto enquanto este estiver sendo reparado.